sexta-feira, 10 de abril de 2009

ensiinando a fazer fake

Crie uma conta no gmail
vá na sua conta e depois em earn credits. Um pouco em baixo vai estar "power earners program" , clica nele.
vão aparecer vários códigos, clica no primeiro e cola no navegador.
vai aparecer uma carta grande, clica nela e cria seu imvu fake com o e-mail criado no gmail.
entre na sua conta fake, converse com algumas pessoas no chat durante uns 2 minutos, aí você ganhará 250 promo credits na sua conta fake e 500 na sua conta normal

12 comentários:

  1. como criar uma conta gmail ? me ensina x.x

    ResponderExcluir
  2. tem como mais entrar aki ""power earners program"" nao pq vai direto pro Help Center.. e nao tem nenhum link pra jogar no navegador .. ajudem ai como que faz essa parada .. vlw

    ResponderExcluir
  3. vai no site www.google.com.br e clique em login e depois em inscrever-se aí voce criar uma conta (:

    ResponderExcluir
  4. quais são esses "códigos", naum aparece nenhum...

    ResponderExcluir
  5. COMO CRIA UMA CONTAA NOO GMAIL ??? AJUDAA AEE

    ResponderExcluir
  6. quem eo link da carta ?? me passem pf bjs xau

    ResponderExcluir
  7. Nati

    Não aparece a opção "Power Earnes Program" :S
    Tem como passar o codigo?

    Aguardando resposta, Beijos ;D

    ResponderExcluir
  8. naão aparece "Power Earnes Program" aqi, alguem pode me ajudar?
    me mandar algum link?

    ResponderExcluir
  9. Gente eu achei uma forma muito melhor de conseguir credits, assistindo vídeos mais vai de 35 credits até 75, de um em um dá um bom resultado! Beijos.

    ResponderExcluir